Nesta quinta-feira, dia 04 de junho, tem uma roda conversa muito boa sobre essa danada, a COVID-19 e como nós, povos do semiárido, podemos nos proteger.

Nesta primeira edição teremos a participação de 4 mulheres arretadas, misturando conhecimentos científicos e populares para a gente não vacilar.

O papo vai ser muito bom, porque você também poderá participar. É muito simples: se você tem acesso à internet, basta clicar, no dia e horário, no link do Google Meet (abaixo) ou acompanhar a transmissão no Facebook da SDA (@sdaceara).

A conversa vai ser nesta quinta-feira, às 3 horas da tarde.
Fica combinado?!?

Google Meet: https://meet.google.com/mga-jkdy-ink

O ‘Projeto Paulo Freire +Saúde – Em Rodas de Conversa (digitais)’ é uma parceria da Escola de Saúde Pública do Ceará com a Secretaria do Desenvolvimento Agrário, por meio do Projeto Paulo Freire.
Uma realização do Governo do Estado do Ceará, com o apoio do Instituto Interamericano de Cooperação para a Agricultura (IICA) e do Fundo Internacional de Desenvolvimento Agrícola (FIDA).