Fonte: Ministério da Saúde, em 22/01/2014
Foram quase 4 mil inscritos para o evento 

As inscrições para a II Mostra Nacional de Experiências em Gestão Estratégica e Participativa no SUS (EXPOGEP) foram encerradas nesta quarta-feira (22). A coordenação do evento tomou a decisão depois de ter recebido cerca de 3949 inscritos superando assim a previsão de estrutura do evento .

“Estávamos trabalhando para um público de 3 mil participantes, dentre estes mais de 1.000 secretários de saúde de todo país. Ficamos felizes com a grande procura de participantes. Esperamos que o evento seja um sucesso e desde já pedimos desculpas pelos incômodos ao público participante ”, destacou o coordenador geral do evento, Esdras Pereira.

A EXPOGEP vai contar com a apresentação de 345 trabalhos. Desses, 169 são em formato oral e 176 no formato pôster. Ao todo, 580 trabalhos foram inscritos para participar do evento. A mostra acontece de 2 a 6 de fevereiro em Brasília e conta com mais de 15 seminários temáticos, além de uma grande estrutura de atendimento técnico voltada aos Secretários de Saúde.

Confira aqui a página da Expogep.