O Ciclo de estudos: saúde e segurança no trabalho no Vale do Rio dos Sinos tem o propósito de realizar um processo de formação em saúde e segurança no trabalho, em vista da sua melhoria na vida dos(as) trabalhadores(as), no ambiente das empresas e no contexto da região do Vale do Rio do Sinos. É uma atividade do Observatório da Realidade e das Políticas Públicas do Vale do Rio dos Sinos – ObservaSinos, programa do Instituto Humanitas Unisinos – IHU, em parceria com a Confederação Nacional dos Mertalúgicos – CNM, o Sindicato dos Trabalhadores Mertalúgicos de São Leopoldo e o Centro de Referência da Saúde do Trabalhador da Região do Vale do Rio dos Sinos e Canoas – CEREST.

ciclo

Imagens da atividade presencial do Ciclo: 09 de novembro

Quais os objetivos do Ciclo? Promover um espaço e processo de formação em saúde e segurança no trabalho, em vista da melhoria da saúde e de segurança nas empresas e na vida dos(as) trabalhadores(as) no contexto da região do Vale do Sinos.

O OBTEIA e o Ministério do Trabalho e Previdência Social estarão contribuindo no Ciclo de Estudos que terá dois momentos presenciais e atividades em alternância.

Veja mais: em http://www.unisinos.br/eventos/ciclo-de-estudos-saude-e-seguranca-no-trabalho-na-regiao-do-vale-do-ex122227-00001