Na próxima quarta-feira, dia 21, às 18 horas, o Núcleo Cebes do Distrito Federal realiza o debate “Questão Agrária e Saúde”.

Estarão presentes no evento o economista e pesquisador do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (IPEA), Guilherme Delgado, representantes do Movimento de Pequenos Agricultores e os integrantes do Cebes-DF.

A proposta do evento é debater as implicações de grave morbidade às relações de trabalho e aos aspectos atinentes à depredação e contaminação dos recursos ambientais, provocadas pelo modelo hegemônico de desenvolvimento econômico no meio rural, além de discutir os desafios da luta pela reforma agrária e a saúde.

O evento é aberto a todos interessados e interessadas e acontecerá na Universidade de Brasília (prédio BSAS – ao lado da Faculdade de Saúde-, 1º andar, sala A1, 16/30).

Mais informações: Grazielle (61) 8573.7549